Domingo, 12 de Fevereiro de 2006

Iniciação Shamballa

P25984FB.jpg

Recebi ontem minha iniciação no I nível de Shamballa, e durante mais 3 dias vou receber as restantes iniciações, a última de Mestre de Shamballa, um bem haja a Dr. Misket e ao Mestre José Marinho por também eles fazerem parte de minha jornada...

"Reiki é um presente de Deus e meu, Germain. Não é somente um sistema de Cura, mas um caminho para acelerar seu desenvolvimento espiritual. Nesse trabalho acrescentei mais informações ao método como ensinado pelo Dr. Usui. Por isso é que chamo o Método de Shamballa. Uma vez você seja sintonizado no Raio Reiki, permanecerá para sempre sintonizado. Você tem sido sintonizado no Raio Reiki em vidas anteriores, e agora veio para ter sua memória ativada. Usando o Método de Shamballa em sí e em outros, você será re-iluminado. A maioria dos conhecimentos da Atlantida estiveram ocultos por milhares de anos. Estou começando a traze-los a Luz novamente agora.

A Mãe Terra está em transformação e tomou a decisão de se tornar inteira. Ela fará isto com ou sem você. VOCÊ pode ajudar com a sua cura e de seus habitantes. Isto fará com que essa transformação seja mais suave. Use esse presente que está recebendo nesse processo. Não há nenhuma necessidade por eventos traumáticos em seu planeta se você, pouco á pouco, entrar na Luz. Este caminhar na Luz trará LIBERDADE para você.

Liberdade do medo, liberdade das dificuldades e liberdade da morte. Você pode, se quiser, escolher ser imortal. Seu corpo se transformará em Luz. Este é seu direito inato, ser livre e tornar-se Inteiro e Uno com o TODO.

Eu Estou para sempre a seu serviço

Eu Sou o Mestre Ascensionado Germain

image-019.jpg

O que é o Sistema Shamballa de Cura Multidimensional?

A HISTÓRIA DO REIKI ANTES DO DR USUI

Reiki é um sistema que foi canalizado na antiga Atlântida por um alto sacerdote do Templo de Cura, conhecido hoje pelo nome de Mestre Ascensionado St. Germain. Este sacerdote se elevou aos Templos Centrais da Atlantida, e viajou às montanhas distantes criando seu próprio clã composto de Cidadãos Atlântes que chamou Inspirados.

Os Inspirados se desconectaram dos moradores do continente da Atlantida. Eles queriam encontrar uma técnica e um modo para igualar o desenvolvimento espiritual de todos os Atlantes visando acabar com as diferenças raciais que eram avaliadas pelo nível de progresso físico e espiritual dos indivíduos da raça Atlânte.

Muitos dos Atlantis que eram considerado espiritualmente e psiquicamente menos desenvolvidos eram usados como escravos pelos sacerdotes, sacerdotisas e pela família Real da Ilha da Atlantida. St. Germain nessa época havia canalizado vários símbolos que poderiam ser projetados diretamente no sistema de energia de um indivíduo, e que aumentariam sua vibração a um nível suficiente para possibilitar a transcedência do seu impedimento espiritual, que, então, passaria a ter uma vibração energética numa freqüência mais alta e seria igual a de todos os Atlantis.

Ele havia recebido vinte e dois símbolos, um número Mestre. Quando a Atlantida foi destruída St. Germain viajou com vários dos irmãos de sua categoria para o Tibet Antigo. La eles procuraram continuar esta prática de elevar a consciência espiritual das pessoas. Para testar essa prática deram três símbolos a um número de indivíduos bem próximo a população Atlante..

Muitos deles usaram os símbolos e receberam a evolução espiritual que eles trouxeram. Porém, outros usaram este poder de forma negativa, escura e perniciosa. Eles perverteram e mudaram os símbolos. St. Germain e os inspirados decidiram neste momento não passar o conjunto dos vinte e dois símbolos necessários ao Poder Total, evitando assim que suas mentes fossem tentadas e se corrompessem.

As Técnicas Curativas Multi-dimensionais Shamballa são mais que uma modalidade de cura. Com o aterramento desses mais altos níveis de energia, acontece a expansão rápida da consciência. Os Mestres do Sistema Shamballa também trazem a oportunidade para iniciações adicionais que aterram as energias das 12 dimensões de Shamballa e potencializam substancialmente a quantidade de energias de cura que você pode canalizar para voltar a ser inteiro com o TODO.

sym_shamballa2_38.jpg

Shamballa é Reiki ou não?

A resposta para isto depende a quem você pergunta. Alguns dirão que qualquer forma de curar que trabalha com energia da Força Vital Universal é Reiki, outros dirão que Shamballa é diferente. Alguns chamarão esse sistema de Shamballa Reiki, outros de Shamballa Cura Multi-Dimensional. Eu lhe contarei mais sobre Shamballa e deixarei que decida.

Shamballa é uma mistura de vários tipos diferentes de energia:

1. Energia de Força de Vida Universal (Reiki) é a energia que traspassa todos os seres, inclusive os "objectos " ao nosso redor. É a energia que cria e dá vida e isto inclui todos os " objectos ", pois são feitos dessa energia. Todas as pessoas e coisas são compostas dela. É energia de amor. Amor é o seu combustível.

2. Energia Mahatma, também conhecida como presença do EU SOU. É a consciência do EGO, é a fonte dentro de nós. Isso significa que a chave para chegar ao Todo, a Fonte, está dentro de Você. Verdadeiramente é um reconhecimento de quem você é, seu todo. Esta é uma das energias mais poderosas feita do Puro Amor Incondicional. E é uma energia nova para os seres humanos que se torna disponível desde que a convergência harmônica traga para a Terra um modo novo de ser. Quando você a alcança dentro de você e acha o TODO, a FONTE, percebe que todo o mundo é uma outra parte de você. E você é uma outra parte de todo o mundo e de tudo. Tudo é Um.

3. A Energia dos Mestres Ascensionados. Mestres Ascensionados são seres que completaram seus ciclos reencarnacionais e agora, permanecem em sua forma espiritual como professores da humanidade. Seu propósito é ajudar os outros seres na sua evolução espiritual e, conseqüentemente, a evolução do planeta como um todo.

O que significa Multi-Dimensional?

Shamballa é chamada Multi-Dimensional porque focaliza o Todo, o Uno, sem separação. Todos nós temos vários aspectos de nós mesmos, assim quando trabalhamos com Shamballa passamos a trabalhar com nossas escolhas. Alguns destes aspectos são familiares como a dor física que nós temos visto ao nosso redor por muito tempo. Outras vezes surgem coisas e não sabemos o que esta acontecendo. Nós não sabemos por que escolhemos gastar tempo num relacionamento que não esta acontecendo. Nós nos sentimos atraídos por alguém ou por um modo de ser, isso nos machuca, e não entendemos porque fazemos muita energização de Cura e isso não ajuda. A ajuda acontece quando começamos a procurar ajuda, respostas, e descobrimos pela sincronicidade novas formas de olhar as coisas, compreensões mais completas, mais inteiras.

Nós descobrimos um mundo que não sabíamos da existência antes. Nós começamos a entender e a sentir de forma profunda que as sincronicidades indicam que toda a vida esta conectada. Isso nos traz compreensões novas de outras partes de nós e dos outros, que necessitam de Amor, Cura e Integração. Para os que pensam que Ascensão significa ser “Um com o Todo”, Shamballa irá ajudar com Amor, Cura e Integração com o Todo a que pertencemos, individual e coletivamente.

Essa nova Compreensão abre novos caminhos de conhecimento incluindo Vidas Passadas, Desenvolvimento Intuicional, Conexões Energéticas, Trabalhos com Guias, Anjos e Facilitadores que Você amou e passou sem ter atenção, não viu,...etc. Um sentimento de amor profundo da mãe terra e o senso de participação acontece. Enquanto essa sensação não for vivida por todos, será a verdade de muitos que trabalham com energias de cura. Shamballa é chamada Cura Multidimensional porque inclui a nossa cura, a de todos e de todas as coisas. Tudo é Um.

Muitas pessoas chamam Shamballa de “o próximo passo no Reiki”. Isso significa que Shamballa é uma mistura de energias que permitem a cura pela interconectividade de toda a vida, iniciando por você. Pelas energias de Shamballa, a cura do planeta e de toda a vida pode ser feita pela Auto-Cura. O foco de Shamballa é curar o planeta através da cura pessoal.

Você pode desejar saber se este é o caso, então por que ensinar a curar com as mãos. Eu escolho ensinar esse modo porque muitas pessoas estão procurando um modo táctil de curar e de se oferecer em serviço para o TODO. Ensinar essa Cura como uma forma de Reiki é importante porque não há necessidade de anos de estudo. Em vez de ler sobre desenvolvimento espiritual, Shamballa o ajuda a viver e a ser o espiritual. Ajuda a fazer isto em apenas alguns minutos de cura por dia e ajuda, pelo aspecto Multi-dimensional, a integrar o medo e outros assuntos de sua personalidade que surgem quando você se abre espiritualmente.

Shamballa Reiki é um sistema de vida ensinado como Cura pela Energia.

E este é mais um passo de minha caminhada...jinhos muito luminosos e tenham um excelente domingo!!

publicado por ReikiAna às 16:31

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ...

.

VIAGEM IN...

. Novo Blog

. A solução é o AMOR

. Reiki I - Praia Torre, di...

. ...

.

Combinadi...

.

O CAMINHO...

.

Partilha ...

.

REIKI PAR...

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2007

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds