Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2006

outro curso...tou que nem posso!!! - Sistema Xamanico Ama Deus

65442.jpg

A cura verdadeira só ocorre quando curamos o todo, ou seja quando alteramos ou transformamos nosso corpo, mente, emoções e Espírito.

Toda doença tem sua causa em atitudes inadequadas que consciente ou inconscientemente insistimos em manter, por isso, é preciso uma transformação completa, pois ao alterarmos a atitude causadora (crença), alteraremos também seu efeito.

É claro que isso implica tomar posse de nós, ou seja, assumir nosso poder de criar a realidade em que vivemos, e isso só pode ser feito com responsabilidade e entendimento de nossas crenças.

Quando conseguimos crescer nesse sentido, é inevitável que auxiliamos o crescimento do todo, afinal somos todos chamados a contribuir com o meio. Assim através da interacção com nossos familiares, amigos ajudamos a elevar vibração do nosso planeta e todos saem lucrando.

5072.jpg

O estilo de vida do Índios, é um sistema bastante abrangente, pois inclui a vivência harmónica com todas as formas de vida da Terra e do universo. Neste estilo de vida existe algo comum que liga todas as tribos em todas as partes do globo, pois a reverencia a vida é algo sagrado entre todos os povos indígenas. Assim se gerou um simples, completo e eficaz sistema de cura.

Nesse Amor a vida, encontramos a ligação existente com todos os outros sistemas de cura natural, que ao longo dos tempos foram presenteados aos seres como uma valiosa ferramenta que nos auxilia no sofrimento. Pois sem Amor não há cura verdadeira, ou melhor, quando estamos repleto de puro Amor, não deixamos espaços para medos e doenças.

Uma dessas ferramentas é a variação das vibrações da mesma energia cósmica, pura e sagrada para Cura e Ascensão, e os povos indígenas foram guardiães de alguns destes conhecimentos sagrados espalhados por nosso planeta por milhares de anos.

15914.jpg

Ao longo da história, há referências a muitas culturas que trabalham com a Luz do Universo ou com o Amor do Universo.

O sistema de cura e Ascensão Ama Deus se baseia na cultura milenar dos índios Guaranis, povo que sempre viveu em contacto directo com a Mãe Terra e referenciando a Natureza na sua forma mais pura. Assim através deste contacto estreito, onde o meio influenciou o modo de vida e sua espiritualidade que os índios Guaranis "criaram um sistema de cura simples e efectivo.

De acordo com as crenças Guaranis não existem doenças. Na sua visão simples da vida, eles são espírito e são externas as forças (energias/espíritos) que fazem o desequilíbrio acontecer.

86486.jpg

Assim quando a força externa é afastada, seu efeito no corpo físico será liberado e o reequilíbrio será estabelecido mais uma vez.

Os Pajés Guaranis aplicam o seu conhecimento de trabalhar com energia e a natureza ao levar a cabo uma "secção"Cura ou Ascensão, sabendo que o poder está vindo da Fonte Inesgotável de (Amor) Energia de uma Força Maior.

Suas palavras para Deus e Amor são inter-cambiáveis e acreditam que é o Amor que é o poder curativo, e os Pajés são simplesmente os canalizadores ou transmissores de energia de Cura e Ascensão.

81472.jpg

Ama Deus é um poderoso Sistema de Cura e Ascensão que usa o Amor do Deus Nhanderuvucú como veículo de Conexão Cósmica e Transmissão de energia.

O sistema se baseia na passagem da energia por um canal efectivo criado entre o Homem (através do sentimento de amor), Deus (Nhanderúvucú) e a Mãe Natureza que conectam o indivíduo com a respiração do planeta, juntamente com uma série de símbolos multi-dimensionais, que agem como veículos para a transmissão da energia.

Através da iniciação abre-se um portal de comunicação directa com a luz de Nhanderuvucú, Espíritos de Luz e com os habitantes da Natureza como Árvores, Animais, Plantas, Devas, Pedras, Cristais, Raios, Ventos... etc.

Ama Deus não é uma religião e sim um sistema de cura,que utiliza a energia espiritual de cura oferecida amorosamente pelo Universo como instrumento para realçar o despertar do amor e crescimento espiritual do ser humano, assim como, para re-conectar o indivíduo à essência da Mãe Terra.

Ao usar Ama Deus, nos conectamos com o fluxo de energia que passa na Alta-frequência do Amor Cósmico. Essa energia de Alta-frequência nos é presenteada pelo Universo para ampliar e aumentar a experiência humana na realidade física.

Como almas, nós somos energia em dimensão física e, por conseguinte, tudo que somos e em tudo que nos incluímos e vivemos pode ser afectado por energia.

A Energia Ama Deus está enraizada na Terra desde há cerca de 13000 anos pelos Índios Guarani.

Devidos às grandes mudanças vibracionais que ocorrem presentemente no nosso Planeta e seus habitantes, a Mãe Terra decidiu que chegou o momento de espalhar esta energia, por todo o planeta, para ajudar a realçar e a expandir a consciência humana.

67658.jpg

O Sistema de Cura e Transformação Ama Deus é de extrema simplicidade e está baseado no respeito, integridade e amor.

O sistema Ama Deus tem várias utilizações, entre elas:

* Conexão com uma energia de luz e amor suprema.

* Conexão com os códigos de luz da Amazónia.

* Conexão com a Mãe Terra através da respiração do planeta.

* Purificação de energias densas e nocivas.

* Auto-cura e cura de outras pessoas.

* Cura física, emocional e mental.

* Cura de emergências;

* Cura para o planeta, cura de animais, plantas e de todos os seres da natureza em diversas dimensões.

* Auxilio àqueles que estão próximos da morte para que tenham energia necessária para a escolha sob o ponto de vista espiritual;

* Auxilio às Almas dos que partiram em sua transição no mundo espiritual

* Purificação e Energização de comida, remédios, água, etc.

* Tratamento de emergencias e a distância

* Ajudar os recém-nascidos a integrarem-se bem no corpo físico

* Receber informação espiritual durante os sonhos.

* Conexão com o seu guia espiritual e egrégora de cura.

* Reposição e reequilibro dos níveis energéticos do corpo.

* Exorcismo; entre outras aplicações.

Reverenciar a vida é o denominador comum entre os povos indígenas, que vêem a inter conexão existente em toda a vida, em todos os aspectos, e o Amor é a linha comum que liga todas as modalidades de cura, e sem ele não pode haver cura verdadeira.

Quando usamos Ama Deus, nos abrimos à oportunidade de vivermos novas experiências, novas perspectivas, expansão e crescimento.

Segundo a Lenda Guarani, e seus ensinamentos orais passados através de seus Caciques e Pajés, eles são descendentes do primeiro povo a encarnar na Terra, o Povo Vermelho.

E para ele (Povo Vermelho), não há divisão, tudo é um enorme conjunto dividido em partes, com seus consecutivos elementos: Seres, espíritos, etc. Como também não existe distinção entre os seres elementais (Fogo/Salamandras; Ar/Silfos; Agua/Ondinas; Terra/Gnomos e Duendes) e seres "superiores", pois são os seres do reino dos elementos que possibilitam os espíritos a se tornarem encarnados. Assim existia uma inter-relação entre o micro e o macrocosmos.

E esse povo ancestral chegou a seu amadurecimento, depois de milénios de migração as Terras de Pindorama onde hoje se encontra uma região que denominamos Brasil. E foi lá que este povo rico em cultura e conhecimentos, deixou aos seus descendentes o conhecimento profundo sobre as leis e movimentos da vida.

Para os Guaranis eles continuam sendo amparados e auxiliados, pelos espíritos de seus Tamoios (espíritos ancestrais, que já deixaram de ter permissão para encarnar na Terra por terem cumprido seus aprendizados entre nós), que continuam a acompanhar a caminhada evolutiva da Terra de uma outra dimensão (sobre a Amazónia), de onde são responsáveis pelo conhecimento que mantém o equilíbrio da Terra.

Eles são conhecidos por guardiães da sabedoria, que junto com outros Mestres, formam o que conhecemos por Grande Conselho Cósmico Estrelar, responsáveis pelo auxílio evolutivo dos seres que como nós, ficaram cá "em baixo". Onde de Tempos em Tempos, um desses Mestres reencarna na Terra para auxiliar no crescimento e na evolução humana, nos ensinando, para que possamos manter o conhecimento, e para o equilíbrio do sistema. Pois em um momento perdido na nossa história, começou a chegar a Terra seres provenientes de outras estrelas que não tiveram a evolução de nosso primeiro povo, os filhos do Sol. De onde trouxeram cargas pesadas que contribuíram para o desequilíbrio da Terra.

Assim, depois de varias gerações, migrações e descendências, conhecemos hoje os Índios Guaranis, que provem do povo Tupi, que gerou os Tupinambás, que gerou dois grupos,: Os Tupinambá e os Tupi-Guarani, onde os primeiros conquistaram outras etnias e imporam seus conhecimentos, enquanto os segundos, nómadas, continuaram sua peregrinação em busca de sua "Terra prometida", a Terra sem males.

De vez em quando esses Mestres Reencarnam na Terra em outras civilizações, mas seus ensinamentos continuam tendo como base o Amor e a Sabedoria. No Brasil houve uma das ultimas reencarnações desses mestres, aproximadamente há 500 anos antes de Jesus, onde um grande Tupinambá conhecido com flecha dourada (Oibajubá), se colocou como Filho do Sol.

publicado por ReikiAna às 13:46

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ...

.

VIAGEM IN...

. Novo Blog

. A solução é o AMOR

. Reiki I - Praia Torre, di...

. ...

.

Combinadi...

.

O CAMINHO...

.

Partilha ...

.

REIKI PAR...

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2007

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds