Domingo, 18 de Dezembro de 2005

NA TRILHA DA MASSAGEM TÂNTRICA

msgtantr.jpeg

A Massagem Tântrica é a linguagem do amor por meio do toque e da respiração. É o contato corporal que cria intimidade através do tato, pressão, movimento e carícias, as ferramentas que pode levar o casal a descoberta das trilhas dos caminhos da sensualidade e sensibilidade.

O Tântra desperta os sentimentos guardados e dissolve aqueles que estão reprimidos, ensina os passos para descoberta das sensações prazerosas que ainda não foram experimentadas ou estão esquecidas em algum lugar no corpo físico, no emocional, no psíquico e no espiritual.

Na Massagem Tântrica, as mãos são as ferramentas para um encontro com amor e o acasalamento.

É uma óptima oportunidade de experimentar a reconquista ou a conscientização da necessidade de aproximação e de resgate daquilo que foi deixado cair na rotina.

Dar e receber é um fluxo constante de energia. Além disso, pode ser um delicioso prelúdio para alcançar uma excitação antes desconhecida.

O corpo da pessoa amada é um mundo a ser explorado, de tão belo é sagrado.

Dicas da Massagem Tântrica para quem não tem experiência:

Não se preocupe se os passos estão corretos, você não conhece a técnica, neste caso a sua intuição é quem lhe guiará.

Ofereça ao seu amor uma noite especial, a surpresa será sua e dele.

Prepare um lugar confortável, sensual e tranqüilo. A iluminação deve ser fraca, se você gostar, ascender velas, queime incensos, perfume os lençóis.

Os óleos devem ser de rosa, sândalos, jasmim ou menta, eles são afrodisíacos e ativam os sentidos. (não use cremes corporais)

Antes é preciso um banho quente para suavizar a pele e relaxar as tensões, livrando seu amado de todas as preocupações.

Suas mãos devem estar aquecidas e macias, então faça antes uma massagem com o óleo que escolheu.

Combine com seu amor que se ele gostar então depois será sua vez de receber a massagem.

Pelo menos uma hora, explorar o corpo do outro. Não permita que seu amor durma. Lembre-se que este terreno é tão acessível quanto inesgotável. Depois disso, conversem sobre as sensações descobertas e desejos despertados.

Para começar coloque óleo em suas mãos e converse com ele sobre o que você deseja fazer, mas também o que ele gostaria de receber. Olhe-o sempre nos olhos, peça que ele olhe seu corpo, mas não se deixe tocar.

Peça que ele vire de bruços, procure uma forma confortável para massageá-lo nos pés, depois vá subindo pelas perna até o bumbum. (muitas mulheres e homens não gostam de ser massageados aí, isto inibi seus desejo.) Mas é importante saber que o corpo inteiro deve ser massageado em círculos. Perceba se ele sente arrepios, ondas de vibrações. Mesmo assim não permita os toques sexuais.

Agora deixe de falar o importante é apenas a linguagem do corpo. Se ele dormir não tem problema, siga em frente. Quando ele acordar está novo em folha.

Lentamente comece a tocá-lo nos braços, peito e se detenha aí. Explore esta região. O tempo é importante.

Mude de posição, peça a seu amor que vire de barriga para cima.

Recomece a massagem. Vá para traz e segure a cabeça de seu amor seu colo, e acaricie seu rosto de forma rítmica, fazendo círculos nas bochechas ou ao redor do queixo, aliviando as marcas de preocupação.

Mude de posição, recomece pelas mãos, suba pelos braços, peito e vá para o umbigo de seu amor pode acrescentar confiança. Esta é uma área vulnerável que deve ser tratada com delicadeza. Faça movimentos circulares para relaxar tensões emocionais e físicas que reprimem o fluxo de energia sexual e vital.

Neste ponto da massagem, o desejo é tocar a região genital. Ainda não é o momento. Toque apenas em volta das virilhas e coxas.

Deixe ele perceber que você está cheia de desejos, mas desvie a atenção, não permita ser uma presa fácil, não vá com muita sede.

Brinque. Instigue. Prolongue o contato.

Quando tiver terminado. Peça a seu amor que se sente (se for seu marido) sente em seu colo. Se você é o homem que massageia sua amada (peça que sente-se em seu colo. O sentar é sobre o sexo, com as pernas cruzadas e os braços enlaçados no pescoço. Olhem-se nos olhos demoradamente e beijem-se suavemente. Não tenha pressa para o ato sexual. Deixe acontecer com suavidade.

Assim vocês experimentaram o êxtase. Façam amor diferente do que tem feito nos últimos encontros.

(extraido de www.ser-tantra.com.br)

publicado por ReikiAna às 18:48

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2006 às 13:41
GOSTARIA DE TRABALHAR NUM ESPAÇO QUE REALMENTE PENSE NO BEM!!!! FAÇO LEITURA DE TARO CIGANO A MUITOS ANOS.....PRECISO TRABALHAR E GOSTARIA DE SER NO QUE GOSTO.AGUARDO UM RETORNO SE POSSIVEL É CLARO .UM GRANDE ABRAÇO , MÁRCIAmarcia
(http://MAKRUP)
(mailto:marcial200@yahoo.com.br)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ...

.

VIAGEM IN...

. Novo Blog

. A solução é o AMOR

. Reiki I - Praia Torre, di...

. ...

.

Combinadi...

.

O CAMINHO...

.

Partilha ...

.

REIKI PAR...

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2007

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds