Sexta-feira, 6 de Janeiro de 2006

As Energias para Janeiro de 2006 - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

93.htm1.jpeg

"2006 O Ano de "Fluir" e de Criar Milagres

Queridos Trabalhadores da Luz, depois das turbulentas energias que vocês têm experienciado nestes últimos meses, ficarão contentes em saber que estão entrando num período relativamente mais tranquilo, no qual podem relaxar um pouco e começar a explorar a vossa nova Paisagem Interior.

As redes da Nova Terra ou do Paraíso que foram activadas em Março de 2005 estão agora totalmente prontas para suportar a Criação e Manifestação da Nova Terra. O desafio para vocês é começar o processo de Manifestação e criar a Abundância e Paz que será a energia dominante da Nova Terra.

Vocês descobrirão, meus queridos, que 2006 será desafiante de muitas maneiras. As redes da Velha Terra e as redes da Nova Terra não mais irão se "sobrepor" como fizeram no passado. Agora, vocês não serão capazes de viver com um pé em cada mundo, por assim dizer. Agora chegou a hora em que terão de fazer um firme compromisso com este novo estilo de vida..

As redes da Velha Terra continuarão a desmoronar e a se desintegrar, e enquanto isto acontece, as pessoas se tornarão mais e mais iradas e frustradas. Haverá intranquilidade e contínua instabilidade na economia. Em alguns lugares, parecerá como se instalasse um completo caos. De facto, o caos será o factor chave na desintegração das energias da Velha Terra. Em todos os lugares em que a energia da Velha Terra predominar, vocês encontrarão o caos. As energias da Nova Terra serão caracterizadas pela Paz, Calma e Ordem ou Fluxo inatos.

Vocês escolherão onde se encontrarão no próximo ano.

Fazendo a Escolha

Muitas pessoas nos dizem, "...mas nós fizemos esta escolha, e ainda não criámos a abundância e o amor nas nossas vidas." E nós diriamos, sim, queridas almas, vocês fizeram a escolha, mas fizeram-na na vossa Cabeça e não completamente no vosso Coração. Parte de vocês ainda está alinhada e agarrada às redes da Velha Terra.
Geralmente isto pode ser visto nas vossas expectativas. Ainda estão aguardando que o sistema económico irá fornecer a vossa abundância e paz, e vocês ainda não se mudaram totalmente para dentro do "fluxo" da Prosperidade Divina. Pois a Velha Terra esteve baseada numa rígida estrutura tri-dimensional que controlou recursos e abundância de acordo com o domínio e regras. Vocês entregaram o vosso poder e confiaram neste sistema e seguiram as regras, e esperavam que este sistema cuidasse de vocês. A energia da Nova Terra se movimenta através de um livre fluxo da rede de quinta dimensão onde o "fluir" da Prosperidade Divina está disponível para todos. É o vosso direito básico estarem pessoalmente conectados a este fluxo e serem capazes de manifestarem o que necessitam e desejam através do vosso poder pessoal. Porque a Inteligência Divina ama reunir seres que desejam criar milagres e "brincar" no fluxo abundante desta energia.

E assim, à medida que iniciam este ano, nós pedimos a vocês, meus queridos, para perceberem como nos últimos meses vocês " abriram mão" de tudo o que não estava alinhado com o que vocês verdadeiramente são. Amigos, parceiros, relacionamentos, empregos......sim sem dúvida, muitas mudanças e trocas, e algumas desilusões nestes mesmos. Mas agora, vocês estão em alinhamento com a vossa integridade espiritual. Agora vocês estão prontos para criar a partir de um alinhamento de Cabeça e Coração, pela completa escolha do fluxo de Abundância e Amor da Nova Terra!

O que é o "Fluir"

Meus queridos, este é o conceito chave para vocês neste ano que chega à medida que caminham para a Nova Terra de Prosperidade e Paz! Vocês precisarão estar sempre atentos ao "Fluxo" e á vossa conexão a ele, enquanto trabalham com as novas redes. Em pouco tempo isso se tornará fácil para vocês, uma vez que tenham encontrado o Fluxo e "dominado com mestria" as técnicas de "Administração do Fluxo".
Nós definiríamos o "Fluir" como a CRIATIVA INTELIGÊNCIA DIVINA que se move através de todas as coisas. É amorosa, apoiadora e benéfica, e procura pelo vosso Bem Mais Elevado em Amor e Alegria. Os Anciãos conheciam esta energia, antes que as redes tri-dimensionais fossem activadas. Eles chamaram isso de " O Caminho"! Eles sabiam que seguir o "caminho" era a estrada para a Prosperidade e a Sabedoria.

O "Fluxo" não é entretanto, somente o que "existe lá fora", uma fonte externa que precisa ser encontrada. Ele está em cada célula do vosso corpo, e em cada átomo do vosso ser. Vocês são a Criativa Inteligência Divina. E assim, se alinharem-se com o "Fluxo" significa se alinhar com a Criativa Inteligência Divina no interior de vocês próprios.

Podem ver então, queridos Trabalhadores da Luz, como todo o profundo trabalho que fizeram nos últimos anos teve o propósito de desconectá-los da dependência dos sistemas e redes tri-dimensionais artificiais, e de devolvê-los ao natural Fluxo de Abundância!

Alinhando-se com o Fluxo

Aprender a se alinhar com o Fluxo não pode ser feito unicamente com a mente. Esta é uma escolha que é feita a níveis muito mais profundos do que o ego ou mente. Esta é uma escolha onde o ego e a mente se alinham com o aspecto Superior enquanto ele trabalha com o Fluxo da Criativa Inteligência Divina.

A única maneira de ir ao encontro deste caminho é ir para o vosso interior e ouvir a Voz Interna do Coração. Pois é o Coração e os Sentimentos e a Intuição (e não as emoções), que mostrarão a vocês o "caminho" para o Fluxo da Criativa Inteligência Divina. É porque a Sabedoria Intuitiva do coração é bem mais sábia e mais antiga do que a mente e as emoções. Há espaço para a mente e as emoções na vida, mas elas não devem liderar, mas sim serem as seguidoras da Verdadeira Voz do Coração.

Seguir este caminho muitas vezes levará vocês a fazer escolhas que não parecerão "racionais" ou "lógicas". Elas serão escolhas do Coração e das Energias Criativas. E como resultado destas aparentes escolhas "irracionais", os milagres do Amor e radiantes Bênçãos podem se manifestar.

Porque o Fluxo da Criativa Inteligência Divina adora providenciar milagres que emergem de um Mundo Mágico de Amor e Confiança que não têm base na lógica e na sequência.

Vocês saberão quando estiverem alinhados com o Fluxo. Milagres irão acontecer. Quando não estiverem, então encontrarão obstáculos e caos, e nada se "harmoniza". Então, assim depois vocês se mudarão do espaço da vossa Cabeça do Ego para o alinhamento com o vosso Coração. Mas saibam, meus queridos, que o vosso Aspecto Mais Elevado esta sempre alinhado com o Fluxo da Criativa Inteligência Divina. É simplesmente uma questão de se realinharem com o vosso Aspecto Superior através do vosso Coração.

Criando os Milagres

Queridos Trabalhadores da Luz, uma vez que estejam alinhados com o Fluxo é uma coisa simples criar milagres com as redes da Nova Terra.

O caminho para a Manifestação é bem conhecido por vocês! Simplesmente criem uma intenção e Focalizem a vossa energia. Este é o lado "Masculino" da manifestação. Então permanecer em aceitação, pacientes e agradecidos. Este é o aspecto "Feminino" da manifestação.

Saibam que os vossos milagres chegarão. Vocês iniciaram o processo. À medida que os vossos Dons de Manifestação se aprimoram através da prática com as novas redes, descobrirão que o tempo requerido para esperar pela Manifestação se tornará bem menor.

Assim, meus queridos, deixem 2006 ser o ano em que Manifestarão Milagres!

Importantes Aspectos de Energia em Janeiro de 2006

Plutão está ainda transitando pelo Centro Galáctico, então podem esperar que poderosas energias de transformação ainda continuem, trazendo tensões e caos para a economia e política da Velha Terra. Isto continuará por todo o ano e ainda para o outro ano, e trará significativas mudanças sociais em muitas partes do Planeta. Isto permitirá a criação de novos grupos e estruturas mais alinhadas com o fluxo de energia da Nova Terra. Muitos Trabalhadores da Luz estarão envolvidos na criação destas novas estruturas de Grupo que darão enfâse à capacitação do poder pessoal e de grupo no lugar do sistemático controle e submissão.

GADA07.jpg

O primeiro maior dos eventos em 2006 será em Março, quando haverá eclipse Lunar e Solar, e o Equinócio, mas falaremos mais destas mudanças num estágio posterior.

LUA.jpg

A Lua Cheia será no dia 14 de Janeiro. Será uma Lua Câncer/Capricórnio. Será o tempo ideal para se equilibrar as Energias Masculinas e Femininas Internas representadas por Câncer (a mãe) e Capricórnio (o pai). Igualmente é um ótimo tempo para se trabalhar com o elemento Água (Câncer) e o elemento Terra (Capricórnio), trazendo-os para o equilíbrio. Chamem pelos Cetáceos e pelos elementos do Mar, e pelas Fadas e Devas convidando-os a trazerem Equilíbrio e harmonia para a Terra e os Oceanos.

fada.jpg

A Lua Nova será em 29 de Janeiro. A Lua Nova estará em Aquário, um signo do ar. Permitam que as "asas da mudança" e os Silfos trabalhem com vocês para introduzirem solenemente as Novas Energias da Nova Terra.

É sem duvida um Tempo Abençoado estar no Planeta Terra!"

(Texto extraido de www.starchildportuguesa.org)

publicado por ReikiAna às 22:45

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ...

.

VIAGEM IN...

. Novo Blog

. A solução é o AMOR

. Reiki I - Praia Torre, di...

. ...

.

Combinadi...

.

O CAMINHO...

.

Partilha ...

.

REIKI PAR...

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2007

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds