Domingo, 15 de Janeiro de 2006

Fotografia da minha aura

Fotografia tirada na "Feira Esotérica de Oeiras" - dia 14-01-2006

aura.jpg

Foto Kirllian

Em 1960, na União Soviética, na cidade de Alma Alta os pesquisadores soviéticos Simon Davitovitch Kirllian e sua esposa Valentina Kirllian divulgaram ao mundo uma máquina fotográfica que revelava a existência da aura. Cientistas visitaram o local e assistiram ao fenômeno e viram o que estava sendo realizado através daquela máquina.

Houve muita contestação, muita divergência, porém como era de se esperar, a máquina Kirllian, a foto Kirllian sobreviveu nos tempos e se auto-afirmou como um instrumento alternativo de pesquisa da vida de uma forma geral. Hoje parapsicólogos e tantos outros profissionais psicoterapeutas utilizam de diagnósticos através da foto da aura.

Muitos cientistas e profissionais passaram a investir no diagnóstico da foto e assim houve uma expansão muito grande sobre a Kirlliangrafia nos estados brasileiros sendo que temos alguns representantes em todo o mundo e principalmente em alguns estados do nosso país.

A foto Kirllian tem várias finalidades, entre as quais, verificar o campo energético das pessoas, verificar o estado de saúde físico e emocional, além de tantos outros diagnósticos capazes de serem previstos pela foto da aura.

Há muito tempo os místicos, exoteristas e alguns estudiosos cientistas vêm pesquisando o efeito e a validade da foto Kirllian. Todos sabemos e a ciência também hoje admite que o ser humano e os seres vivos de uma forma geral possuem um halo energético luminoso com maior ou menor intensidade de acordo com o potencial de cada um, de acordo com os caracteres que envolve cada vida, cada espécie.

Quando nós modificamos a forma de avaliar a energia vital também modificamos o campo energético ou aura. As variações encontradas na aura servem para dar diagnóstico e posicionar a situação do ser vivo e seus campos energéticos.

As colorações básicas encontradas na foto da aura são: vermelho, azul, amarelo e verde. Algumas vezes combinando surgindo as cores marrom, lilás e variações da cor violeta. A aura varia de intensidade e de cores conforme os estados psicológicos, orgânicos, emocionais e espirituais das pessoas.

Se nós variarmos a condição psicológica de uma pessoa com certeza teremos uma variação na coloração e na extensão do campo áurico ou energético.

Analisando a Foto Kirllian

A coloração vermelha da foto normalmente tem uma equivalência com a energia chamada "Yin" e a energia de cor azul tem uma equivalência com a energia chamada "Yang". Logo a foto é baseada no princípio Yin-Yang. O que significa aspectos da oscilação positiva e negativa, do dinâmico e do estático.

Estas variações azul e vermelha são as cores básicas. O azul normalmente serve para dar interpretação aos aspectos emocionais da pessoa e àlgumas variações orgânicas. O vermelho normalmente é ligado ao sistema comportamental, nervoso, tensões, agitações internas, entre outros aspectos.

O amarelo é avaliado como aspectos de sensibilidade, alto nível de sensibilidade, e mediunidade. O vermelho está ligado a fenômenos específicos chamados psi-gama que são fenômenos que retratam uma pessoa com tendência clarividente, a telepatia, à bi-locação.

A cor amarela está ligada ao agente psi-teta, o elemento psi-teta, que está normalmente ligado à mediunidade, às características mediúnicas, à sensitividade, à paranormalidade de doação; são pessoas que têm grande capacidade de se doar energeticamente principalmente voltadas ao sistema de cura.

A cor verde quando aparece normalmente representa variações comportamentais no sentido de depressão, de insegurança, de apatia, ligado ao sistema emocional e neurológico. As demais cores têm suas interpretações.

Ao batermos uma foto da aura, tanto faz ser uma representação do corpo todo, uma foto do corpo todo, ou de uma parte apenas do corpo, como por exemplo de um dedo, que os resultados, os diagnósticos são os mesmos.

Uma Aura Normal

Algumas fotos apresentam coloração única muito intensa no amarelo ou no vermelho ou na cor alaranjada, estas fotos nós chamamos de Estados Alterados da Consciência. O que significa que poderia ser observado uma paranormalidade acentuada ou um momento de ausência, de fuga, da mente ou do próprio espírito da pessoa.

Também podemos verificar na foto os graus de paranormalidade onde nós teremos o psi-gama representado pelo vermelho, o psi-kapa representado pela cor laranja e o psi-teta representado pelo amarelo. Isso tudo nos daria a representação de um grau de paranormalidade médio, forte ou fraco, também representaria a ausência ou conflito na paranormalidade.

Desde o tempo que a foto aura foi revelada, até hoje, milhares e milhares de casos são diagnosticados e antecipados diagnósticos onde pessoas após passarem por uma avaliação da foto são encaminhadas a médicos e detectados os problemas apresentados na foto.

A foto tem capacidade de avaliar e diagnosticar problemas espirituais, orgânicos, emocionais e tantos outros que acercando-se do campo energético são aparentemente detectados e diagnosticados. A foto da aura hoje é um grande instrumento que tem ajudado milhares e milhares de pessoas e dado aos profissionais o embasamento, um suporte nos seus trabalhos clínicos, nos seus trabalhos terapêuticos.

"Na busca de si encontrarás a verdadeira razão de ser e de existir. Aquele que busca a si mesmo, encontra a Fonte. Ao despertar para os conhecimentos ocultos, estarás despertando para a verdadeira vida que é eterna e que existe aqui e além."

publicado por ReikiAna às 22:22

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 17 de Janeiro de 2006 às 00:31
Como seu blog tá lindo!!!
Amei!!!
Queria falar contigo. Sinto-me até envergonhada por sempre passar por aqui, quando preciso; me desculpe! Mas a tenho em meu coração.. vc sabe disso!!!
Depois te mando um e-mail.
Abraços e fique com Deus.Patrícia
(http://www.cidadedosanjos2005.zip.net)
(mailto:patripacheco1@hotmail.com)
De Ela a 1 de Março de 2010 às 11:30
Olá ! Vi tudo sobre a aura. Mas, consegue vê-la??

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ...

.

VIAGEM IN...

. Novo Blog

. A solução é o AMOR

. Reiki I - Praia Torre, di...

. ...

.

Combinadi...

.

O CAMINHO...

.

Partilha ...

.

REIKI PAR...

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2007

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds