Terça-feira, 17 de Janeiro de 2006

"Recalibração do Corpo de Luz com a Frequência da Nova Terra". Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

equilibrio.jpg

"Queridos Trabalhadores da Luz, por esta altura muitos dos Humanos Ascendidos da Primeira e Segunda onda estão experienciando uma calibração espontânea do seu Corpo de Luz ou Merkaba. O propósito disto é alinhar por completo aqueles que estiverem preparados para as frequências da Nova Terra.

Este processo de recalibração começou com a abertura do portal 11:11:11. Esse momento proporcionou aos "pioneiros" da primeira e segunda onda a oportunidade de começar a acelerar a velocidade dos seus Corpos de Luz. Este processo continuou, aumentando gradualmente a sua velocidade durante Dezembro até Janeiro. Agora, neste ponto, muitos de vocês estão experienciando um "avanço" para a velocidade da Nova Terra à medida que o vosso Merkaba pessoal ou "veículo de luz" alcança a aceleração correcta ou a velocidade de rotação.

Perceberão este momento de avanço, meus queridos, sentirão como se por fim tivessem "chegado". Tudo vos parecerá fresco, novo e belo, e sentirão uma profunda e intensa gratidão e amor dentro de vocês mesmos. Celebrem! Vocês alinharam o campo do vosso corpo de luz pessoal com a frequência dos ralos da Nova Terra. Na verdade, já "chegaram": Completaram esta parte da vossa jornada ascensional! Verdadeiramente isso significa: "Bem-vindos a Casa!"

Queridos, sejam conscientes de que agora o vosso corpo de luz está girando a uma velocidade muito alta, e sejam muito afetuosos com vocês mesmos neste tempo. De fato, vocês já "deixaram" a Velha Terra e se "reconectaram" com a Nova Terra. Demorará um pouco um pouco antes que "sintam os vossos pés no chão" novamente.

Podem lembrar, queridos Trabalhadores da Luz, que, nos anos 90, lá pelos primeiros dias da Ascensão, era vos dito que vocês "desapareceriam", quando o vosso corpo de luz alcançasse esta velocidade de rotação. Bem, não desapareceram de tudo porque agora já são multidimensionais, e assim podem manter a vossa "presença" nas dimensões inferiores. Mas o vosso Coração e os vossos Chacras Superiores estão "sintonizados" com a frequência da Nova Terra.

Sem dúvida, talvez tenham notado que por volta deste último mês, foi como se tivessem desaparecido, à medida que a vossa frequência acelerou aqueles que não foram capazes de fazer essa mudança imediatamente talvez tenham desaparecido das vossas vidas. Talvez tenham sentido uma intensa solidão quando o vosso campo de rotação acelerou e estavam verdadeiramente a se mudar para um novo lugar.

Mas saibam, queridos, que muitos dos membros do vosso Clã e das vossas Famílias de Alma também estão passando por essa mudança. Agora mesmo, as famílias Angélicas estão se ancorando em grandes quantidades nas frequências da Nova Terra. E é claro, que nestes próximos dois anos, muitos mais vão experimentar os efeitos desta sincronização vibratória, e também alcançarão essas frequências para se reunirem com vocês neste novo e resplandecente lugar.

Portanto, de novo, Bem-vindos ao Lar!

Estas são as Expressões Físicas do Processo de Recalibração:

Náuseas e Enjôos enquanto a velocidade aumenta!

Sensação de opressão na zona dos Chacras da Coroa e Frontal enquanto aumenta a velocidade de "descida". Começa no Chacra da Coroa e se move abaixo para os outros Chacras. Ao princípio, também uma sensação de se estar aéreo e fora do chão quando a Coroa gira mais depressa que os Chacras Inferiores. Isso se reequilibrará com muita rapidez.

Dores de Cabeça na base do crânio à medida que o "holograma" gira mais rápido.

Depressão e Solidão. Estão libertando todas os seus apegos com a Velha Terra. É uma espécie de "morte".

Sentimentos intensos e muita vontade de chorar. Quando a velocidade de rotação aumenta, tudo aumenta. Todos os vossos sentimentos e emoções serão amplificados.

Sonhos estranhos e intensos. O aumento de velocidade vai revolver a sua psique e quaisquer velhos "assuntos" ainda remanescentes da experiência da Velha Terra sairão à luz para serem processados e libertados.

Exaustão. Estão lidando com uma velocidade superior que jamais experimentaram no vosso corpo de luz nesta vida. Descansem e durmam sempre que necessitarem. O vosso corpo logo se ajustará.
Quando Chegarem:

Gratidão e paz profunda. Terão uma nova perspectiva da vida e do planeta.

Se sentirão chorosos, mas de maneira positiva. Seu Coração ficará preenchido de sentimentos de profunda Alegria.

Sentimento de que agora já é possível. De que podem criar qualquer coisa que desejem neste lindo e novo lugar.

Sentimento de certa vulnerabilidade e instabilidade. Isto se resolverá. Somente dêem a si própios tempo para se ajustarem completamente."

(extraido de http://www.starchildascension.org)

publicado por ReikiAna às 13:55

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.posts recentes

. ...

.

VIAGEM IN...

. Novo Blog

. A solução é o AMOR

. Reiki I - Praia Torre, di...

. ...

.

Combinadi...

.

O CAMINHO...

.

Partilha ...

.

REIKI PAR...

.arquivos

. Agosto 2012

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2007

. Maio 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds